Socioodonto | Planos Odontológicos
Como marcar uma consulta?
Você poderá escolher o profissional mais próximo de você, cujos endereços encontram-se no manual do associado e em nosso site: www.socioodonto.com.br . Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: (31) 2535-3996 ou pelo 0800-095-3996.
Nas consultas em nossa Rede Credenciada SóciOdonto, não esqueça de identificar-se na recepção para liberar a sua consulta com mais rapidez. Uma criteriosa avaliação clínica será feita por nossos profissionais na consulta inicial para um melhor planejamento de seu tratamento.
Observação: O uso indevido, bem como o empréstimo do cartão SóciOdonto, ocasionará a imediata suspensão da utilização de nossos serviços e o cancelamento de contrato do associado e seus dependentes.
Consultas Eletivas
São aquelas realizadas nos consultórios ou clínicas credenciados, através de horário previamente agendado, por telefone ou pessoalmente.
Consultas de Urgência/Emergência
São aquelas em que o paciente apresenta dor e não pode esperar por uma consulta eletiva. Após a consulta de urgência o usuário deve marcar a consulta eletiva para dar continuidade ao atendimento.
Nunca compareça ao tratamento sob efeito de álcool, pois existem relatos de que o álcool diminui o efeito da anestesia, não sendo aconselhável realizar o atendimento nestas condições;
Compareça à consulta marcada com 15 minutos de antecedência;
Durante as consultas, principalmente a inicial, quando é feita uma criteriosa avaliação do seus dentes e gengivas, procure tirar suas dúvidas com o dentista que está lhe atendendo. Nossos profissionais são altamente capacitados e estão sempre prontos para orientá-lo;
Procure não ir às consultas sem ter se alimentado durante muitas horas antes. Não é necessário que seja feita uma grande refeição antes da consulta, mas orientamos o paciente para que não fique muitas horas em jejum;
Não permita que as crianças também fiquem muitas horas sem comer ou comam em demasia antes da consulta;
Na primeira consulta, o profissional fará uma série de perguntas a respeito do seu estado geral de saúde;
Procure não omitir nada, informe ao profissional qualquer problema de saúde atual ou passado, medicamentos que você está tomando e, se estiver em tratamento médico, informe a causa e o médico responsável.
Todas estas informações são muito importantes e ficam registradas em sua ficha clínica para que o profissional possa trabalhar com segurança;
Quando o atendimento for a menores de idade, é obrigatório que um responsável esteja sempre acompanhando a consulta.